PUBLICIDADE

Secretaria viabiliza 100 vagas para cursos profissionalizantes em cidade do Médio Norte

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) viabilizou, por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai), 100 vagas para cursos profissionalizantes na modalidade semipresencial. As inscrições serão abertas na Caravana da Transformação, que ocorre no sábado (16) e domingo (17), em Barra do Bugres.

Durante a ação, serão disponibilizadas 50 vagas para o curso de assistente administrativo e outras 50 vagas para assistente de contabilidade, cada um com 160 horas-aula. A carga horária presencial dos cursos é 20%. Dessa forma, 128 horas são realizadas a distância e 32 horas são realizadas presencialmente.

Para acesso aos cursos, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: ter no mínimo 15 anos completos; Ensino Fundamental completo (6º ao 9º Ano);  ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais, aulas práticas em laboratório ou visitas técnicas; ·ter acesso à internet. Os cursos serão realizados em uma escola local, que possui acesso à internet, para garantir que todos os inscritos tenham condições de concluir a qualificação. 

Para fazer as inscrições, basta que os interessados compareçam até o Parque de Exposições Deputado Renê Barbour, em Barra do Bugres, tendo em mãos o CPF e RG, comprovante de endereço atualizado (tarifa de água, luz ou telefone) e de escolaridade. Estudantes com menos de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, com as devidas cópias do RG e CPF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus com mais de 20 funcionários de empresa tomba após colisão com carreta em Mato Grosso

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de funcionários...

Condutor colide em poste e ‘abandona’ veículo em Nova Mutum

A equipe da Polícia Militar localizou, ontem, por volta...

Carro capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O Chevrolet Prisma, de cor prata, capotou no km...
PUBLICIDADE