PUBLICIDADE

Secretaria trabalha para recuperar estrada onde tubulação rompeu devido às chuvas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução)

Equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estão trabalhando na estrada Atlântica, onde a tubulação acabou rompendo em decorrência das fortes chuvas. Os serviços começaram ainda ontem segundo o chefe da pasta, Remídio Kuntz.

“É um paliativo, porque lá é uma região de muita lavoura e não podemos interditar. Para fazermos um serviço bem feito teríamos que interditar e levaria uma semana de prazo”, destacou o secretário, há pouco, ao Só Notícias.

Ainda segundo Kuntz, a pista não foi interditada durante os serviços. “Conseguimos conter os tubos que romperam, fizemos a sinalização e continuamos com a equipe com retroescavadeira arrumando”, acrescentou.

Neste momento, de acordo com o responsável, a água está num nível baixo e a previsão é que os trabalhos sejam finalizados entre o final da manhã e início da tarde desta sexta-feira.

“A chuva foi forte nas cabeceiras do córrego, muita água e passou por cima, por isso a tubulação rompeu, mas já conseguimos conter a vazão dos tubos, alinhar eles, se não ia arrancar toda a estrada fora. Agora diminuiu o nível”, completou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu em grave acidente será sepultada em Feliz Natal

O corpo de Emilly Eduarda Santos Brun, de 22...

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...
PUBLICIDADE