quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Secretaria realiza recuperação e cascalhamento de estradas vicinais em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras está executando melhorias e cascalhamento em várias estradas vicinais. As equipes da pasta estão trabalhando em várias frentes e uma delas é na estrada do rio Piquiri, sentido antiga balsa. Nos últimos 30 dias, foram realizados os serviços em oito quilômetros. Outros três quilômetros serão concluídos nos próximos dez dias.

A região da estrada da Prodecer – acesso a assentamento rural Pontal do Marape também está recebendo o trabalho. Estão sendo patrolados 90 quilômetros da estrada e cascalhados dez quilômetros. O restante já recebeu manutenção

A pasta mantém conservada parte da extensão da MT-235. Cerca de 50 quilômetros da estrada estão sendo patrolados. A ação beneficia as regiões das fazendas Mafra, Jequitibá entre outras, seguindo até a divisa com o município de São José do Rio Claro. O trabalho está em fase de conclusão.

Nos últimos 15 dias foram concluídos o patrolamento de 50 quilômetros da região Badan até a divisa com o município de Nobres.

A frente de trabalho também foi realizada no distrito de Ranchão. Cerca de 150 quilômetros de estradas receberam devida manutenção durante o último mês.

Outra estrada vicinal recuperada é a que liga o Posto Maria José até o entroncamento da comunidade rural Novo Horizonte. Também no último mês, a secretaria concluiu a manutenção de 37 quilômetros da estrada que tem grande fluxo.

Outra frente de serviço recuperou cerca de 100 quilômetros na estrada que liga a comunidade rural Novo Horizonte, assentamento Ribeirão Grande, passando por Trentine, Brizote e Coimbra. A ação foi realizada nos últimos 20 dias.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais é uma das prioridades do prefeito Adriano. Estamos atuando com diversas frentes, espalhadas por Nova Mutum. Assim conseguiremos manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade a todos. Esta ação será continua em nosso município”, afirmou o secretário de Obras, Onésio Botelho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...

Trecho da BR-163 em Mutum terá interdição temporária para obras neste domingo

Para dar continuidade à implantação de drenagens (bueiros) e...
PUBLICIDADE