segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria realiza operação “tapa-buracos” em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Por conta das expressivas chuvas registradas no início do ano, a Secretaria de Obras iniciou uma ação de recuperação das vias urbanas com equipes espalhadas pela cidade. O grande desafio encontrado pelas equipes é em relação ao tempo, por conta do período necessário para que o trabalho de recuperação da massa asfáltica se torne fixo e definitivo.

“Nossas equipes já estão nas ruas diariamente. Este período de chuva constante é um grande desafio, mas estamos realizando a recuperação dos trechos danificados em todo perímetro urbano de nossa cidade”, afirmou o secretário Onésio Botelho, por meio da assessoria.

Outra ação também realizada pela secretaria ocorre nas zonas rurais do município. “Neste período o trânsito em toda a malha viária do nosso município aumenta consideravelmente. É o momento da retirada e do escoamento da produção feita pelos nossos homens do campo e por isso aumentamos a atenção nas estradas vicinais, com frentes que realizam a manutenção e recuperação das vias. Este é um trabalho que acontece ao longo de todo o ano e ganha ênfase neste período”.

Nova Mutum possui 2,2 mil quilômetros de estradas vicinais.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE