PUBLICIDADE

Secretaria reabre licitação para implantação de unidades do Ganha Tempo; uma será em Sinop

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) informa que reabriu o processo de licitação, na modalidade concorrência pública, para selecionar a proposta mais vantajosa para a concessão administrativa destinada à implantação, gestão, operação e manutenção de sete novas unidades do programa Ganha Tempo. As unidades de atendimento integrado ao cidadão contemplarão os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, ampliando o programa Ganha Tempo nas cidades polo do Estado.

O titular da pasta, Valdiney de Arruda, explica que a iniciativa de criar novas unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso, por meio do Programa de Parceria Público Privado (PPP), tem o objetivo proporcionar ganhos e avanços na gestão e operação dessas unidades. A parceria também visa melhoria na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos, por intermédio da padronização de atendimento e de uma gestão profissionalizada.

O edital estabelece que as concessionárias deverão adotar critérios para a limpeza e conservação das unidades, observando a gestão sustentável, visando a economia dos recursos naturais, aumento da qualidade de vida e desenvolvimento humano nas unidades. “Vamos garantir maior integração de órgãos e serviços, capacitação contínua, inovações tecnológicas em constante atualização, a otimização da utilização de recursos e estruturas físicas adequadas ao atendimento ao cidadão”, pontuou o secretário de Trabalho e Assistência Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE