domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria faz “tapa buracos” e mais de 24 mil metros devem ser recuperados em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou, esta manhã, mais uma etapa dos trabalhos da ação de tapa buracos, para recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas. Serão 24,6 mil metros quadrados de pavimentação recuperada e aplicados mais de 1,7 tonelada de material concreto betuminoso usinado quente.

Serão atendidos o Setor Residencial Sul (parte do centro), Jardim Botânico, Setor Residencial Norte, Jardim das Primaveras e Jardim São Cristóvão. Os trabalhos serão executados ao longo de todo o mês, respeitando a ação do tempo, para que o material não seja perdido e o serviço garantido.

As ações começaram nas ruas das Tílias e Abélias, no Setor Industrial Sul. Serão contempladas ainda a avenida das Embaúbas, no Setor Residencial Sul, ruas dos Cedros, das Cerejeiras e avenida das Acácias, no Jardim Botânico. Rua dos Cajueiros e avenidas das Figueiras e dos Jacarandás, no Setor Residencial Norte. Rua das Primaveras e Praça P07 no Jardim Primaveras. Ruas Progresso, Juventude, São Cristóvão, Natal, da Praça, Celeste, Jesuíta, do Esporte, Floresta, Cláudio A. Souza e da Amizade, no Jardim São Cristóvão, informa a assessoria.

Os trabalhos estão sendo executados por uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura, e a operação ocorre desde o início de janeiro e, de acordo com o secretário e vice-prefeito, Dalton Martini, serão efetuados com regularidade durante todo o ano

Conforme Só Notícias já informou, na última semana os servidores retomaram os trabalhos, dando prioridade para os pontos mais críticos da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE