PUBLICIDADE

Secretaria estadual faz licitação para obras em córrego em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou o aviso de licitação para a execução das obras no Córrego Canivete. O edital estará disponível na próxima segunda-feira (1º de agosto) no site da Sinfra, ou na sede da secretaria das 14h às 18h.

“Esta é uma das obras mais esperadas pela população de Rondonópolis. Desde o início desta gestão nos empenhamos para que os trabalhos começassem o mais rápido possível, devido a sua importância. Estamos bastante satisfeitos com o lançamento do edital”, disse o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, as obras compreendem a drenagem e contensão do local, além da pavimentação e implantação de galerias de águas pluviais em ruas adjacentes ao córrego. A abertura dos envelopes será no dia 14 de setembro, às 14h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cacique Raoni recebe alta de hospital em Sinop

O cacique Raoni Metuktire, de 93 anos, recebeu alta...

Morre em Cuiabá influenciador ‘Xomano que mora logo ali’

O influenciador digital e humorista José Didier morreu hoje,...
PUBLICIDADE