PUBLICIDADE

Secretaria estadual faz licitação para obras em córrego em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou o aviso de licitação para a execução das obras no Córrego Canivete. O edital estará disponível na próxima segunda-feira (1º de agosto) no site da Sinfra, ou na sede da secretaria das 14h às 18h.

“Esta é uma das obras mais esperadas pela população de Rondonópolis. Desde o início desta gestão nos empenhamos para que os trabalhos começassem o mais rápido possível, devido a sua importância. Estamos bastante satisfeitos com o lançamento do edital”, disse o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, as obras compreendem a drenagem e contensão do local, além da pavimentação e implantação de galerias de águas pluviais em ruas adjacentes ao córrego. A abertura dos envelopes será no dia 14 de setembro, às 14h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carretas colidem uma pega fogo e carreteiro morre; BR-364 fica bloqueada por várias horas

O motorista de uma carreta (identidade não informada) faleceu...

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes (500 km de...

Inscrições abertas para seletivo de prefeitura no Nortão

Estão abertas até quarta-feira que vem (18) as inscrições...
PUBLICIDADE