domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria estadual faz contrato emergencial para fornecimento de combustíveis

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) publicou no Diário Oficial Eletrônico, que circula hoje, a contratação emergencial por dispensa de licitação para fornecimento de combustíveis para a frota estadual. Uma empresa de consultoria fará a prestação de serviços de gerenciamento e controle de fornecimento de combustível em rede de postos credenciados para o abastecimento dos veículos oficiais do governo.

O contrato emergencial, com valor mensal estimado de R$ 7,6 milhões, terá vigência de 60 dias contados da data da assinatura, podendo ser prorrogáveis por igual período até o limite máximo de 180 dias. O secretário adjunto de Administração, Ruy Fonseca, explicou que para a contratação emergencial foram chamadas para apresentarem propostas todas as empresas que participaram da licitação concluída em fevereiro, suspensa por decisão judicial. “Concluímos todo o processo licitatório para a contratação de uma nova empresa em fevereiro deste ano, mas como houve uma ação judicial, o resultado foi suspenso até o julgamento do mérito”.

De acordo com Fonseca, além das propostas, as empresas também apresentaram a versão do sistema, passando por todas as fases como um processo licitatório, e a Prime foi a que mostrou a melhor proposta e sistema, sendo a escolhida. “Agora estamos aguardando a decisão da justiça e, por este motivo, tivemos que realizar uma contratação emergencial para o fornecimento de combustíveis aos veículos oficiais do Estado”, ressaltou.

Atualmente o Estado possui uma frota de 4.447 veículos distribuídos entre todos os órgãos do Poder Executivo Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE