PUBLICIDADE

Secretaria estadual e Unemat serão parceiras em políticas de promoção dos direitos humanos

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos devem ampliar as parcerias para estabelecer políticas de promoção dos direitos humanos. O assunto foi tema de uma reunião entre a reitora professora Ana Di Renzo e o secretário adjunto Zilbo Bertoli Júnior, esta tarde, na sede da Reitoria em Cáceres.

O secretário adjunto destacou que o encontro foi muito positivo, pois pode conhecer mais profundamente as políticas relacionadas aos direitos humanos, como a política de Cotas que há mais de 10 anos foi implantada na instituição. “Foi uma agenda muito proveitosa, e estamos saindo muito satisfeitos com as informações que recebemos”.

A reitora lembrou que a instituição já tem algumas ações em parceria com o Centro de Direitos Humanos de Cáceres, e que o estabelecimento de cooperação também com a Superintendência de Igualdade Raciais são sempre bem vindas.

Além da reitora, o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Alexandre Porto, o coordenador do Núcleo de Estudos sobre Educação, Gênero, Raça e Alteridade (Negra), Paulo Alberto dos Santos e membros do Centro de Direitos Humanos de Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia e jovem é socorrido em Alta Floresta

Um jovem de 21 anos foi socorrido após capotamento...

Inscrições de seletivo com 146 vagas para Peixoto de Azevedo abrem nesta semana

As inscrições do processo seletivo temporário para preenchimento de...

Padre Reginaldo Manzotti faz show de evangelização em Sinop; vídeo

O padre Reginaldo Manzotti fez ontem à noite, no...
PUBLICIDADE