PUBLICIDADE

Secretaria estadual divulga manual para elaboração de relatório

PUBLICIDADE

A Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral de Mato Grosso (Seplan-MT) informou que o Relatório da Ação Governamental (RAG) será elaborado entre os dias 24 deste mês e 16 de dezembro.

Segundo a gestora governamental que está coordenando a elaboração do RAG, Dilcinéia Honorato, o módulo para prestação de informações do RAG dentro do Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado de Mato Grosso (Fiplan) estará liberado a partir de segunda-feira.

Os servidores responsáveis pelo registro no módulo do RAG podem solicitar treinamento e capacitação junto à Coordenadoria de Execução Orçamentária da Seplan neste período. A solicitação de treinamento deve conter a quantidade de participantes, telefone, e deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor perde controle do carro e atinge empresa em Sinop

O condutor de um Hyundai HB20 atingiu a estrutura...

Danilo e Davi definidos para festividades de fim de ano em Itaúba

A prefeitura de Itaúba confirmou que a dupla Danilo...

Ganha Tempo de Sinop e mais 5 cidades ultrapassam 1,3 milhão de atendimentos no ano

O Ganha Tempo, vinculado à secretaria estadual de Planejamento...
PUBLICIDADE