PUBLICIDADE

Secretaria de Segurança lança operação para moradores e empresas cumprirem decreto da covid

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Segurança lança, hoje, a fase integrada da Operação Dispersão IV que promete endurecer a atuação das forças de segurança em cumprimento às medidas estabelecidas pelo governo do Estado nos decretos 836 e 837, com toque de recolher e limitando o funcionamento da maioria do comércio até às 19h.

A operação ocorrerá simultaneamente em Cuiabá e Várzea Grande e terá um maior efetivo empregado, já que a secretaria pretende coibir a circulação de pessoas, evitar aglomerações e maior contágio da doença, além de casos, e coibirá que estabelecimentos comerciais de atividades não essenciais continuem abertos após as 19h.

Como nos primeiros dias dos decretos a ação dos policiais e bombeiros estava acontecendo em sua maioria em caráter orientativo, agora o secretário adverte que o volume de multas para pessoas e empresas deve aumentar. “Na primeira semana a atuação das forças de segurança se deu de forma mais branda, para que a população que ainda não estivesse informada se adequasse à novas exigências. Agora, iremos para cima com fechamento de estabelecimentos comerciais, prisões e multas se assim for preciso para fazer valer o decreto. É tolerância zero com o descumprimento das medidas de segurança”, advertiu Alexandre Bustamante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Animal atravessa a pista e carro capota em estrada de Sinop

O veículo Fiat, de cor prata, capotou em uma...

Inscrições de concurso de prefeitura no Nortão com alguns salários de R$ 17 mil acabam 6ª

Termina, na próxima sexta-feira (24), o período de inscrições...

Secretário avalia que incentivo para regularizar MEIs fomenta crescimento em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 1.335 novas empresas, de micro, pequeno,...

Jovem morto em boate é sepultado em Guarantã do Norte

Arthur Mosiaga Martins, que tinha 22 anos, foi enterrado,...
PUBLICIDADE