sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde vai contratar 198 profissionais para trabalhar no hospital de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Estado de Saúde divulgou, esta manhã, no Diário Oficial do Estado o edital do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de 198 profissionais para atender as necessidades do Hospital Regional de Alta Floresta. Os salários variam de R$ 1,6 mil a R$ 7 mil para trabalhar de 20, 30 a 40 horas por semana.

As vagas são para administrador, analista de suporte de rede, assistente social, auxiliar de farmácia, contador  enfermeiro, auditor, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, auditor, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho e técnico em enfermagem.

Consta no edital que as inscrições no processo seletivo poderão ser feitas até o dia 19 deste mês, das 8h às 17h, no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta, na rua Ulisses Guimarães, no bairro Setor D. O candidato também poderá se inscrever por meio de procuração. Não é cobrada taxa.

Ainda de acordo com o documento, a divulgação dos candidatos habilitados para a prova será no no próximo dia 25. Já o teste escrito será aplicado no dia 30 deste mês. O local e horário ainda serão divulgados. A publicação e homologação do resultado final ocorrerão no dia 10 de julho.

O processo seletivo terá validade de uma ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recapeamento de rodovia estadual no Nortão deve começar semana que vem

A MT-225, no trecho entre o município de Vera...

Professores da UFMT entram em greve por tempo indeterminado

Em assembleia geral da Adufmat-Ssind, realizada hoje, os docentes...

Programa Mais Júri faz mais de 100 julgamentos de crimes contra a vida; 58 condenações

O Programa Mais Júri completou nesta semana a centésima...
PUBLICIDADE