PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde alerta sobre possível golpe de falsos fiscais sanitários

PUBLICIDADE

Em nota de esclarecimento, a Secretaria de Estado de Saúde informa que há pessoas desconhecidas realizando falsas vistorias em nome da Secretaria de Estado de Saúde e da Vigilância Sanitária Estadual. De acordo com o órgão, o Estado não realiza vistorias por carta ou e-mail e não solicita documentação dos estabelecimentos por estes meios. O órgão não mencionou em quais cidades do Estado este golpe estaria acontecendo.

"Quando o Estado solicita documentação de um estabelecimento, a documentação é recebida após protocolo realizado nos Escritórios Regionais de Saúde. Os fiscais sanitários do Estado são identificados por crachás, conduzidos por carro oficial e as nomeações dos fiscais são publicadas em Diário Oficial. Quando um estabelecimento recebe documentação da Vigilância Estadual, é entregue em mãos com a presença do Agente Fiscal Sanitário ou por carta registrada", aponta o documento.

A Secretaria informou que os casos identificados de vistoria por falsos fiscais já estão sob investigação policial.A Secretaria alerta que em caso de dúvida ou suspeita e denúncia o telefone de contato para esclarecimento é (65) 3613-5378.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sisu ofertará mais de 8 mil vagas em Mato Grosso; UFMT de Lucas credenciada

Serão ofertadas pelo sistema de seleção unificada (Sisu) 8.039...

Bombeiros combatem incêndio em veículo em rodovia de Nova Mutum

Um veículo utilitário pegou fogo ontem na MT-249, cerca...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...
PUBLICIDADE