PUBLICIDADE

Secretária de Novo Progresso (PA) é transferida para Hospital Regional de Sorriso

PUBLICIDADE

A secretária de Educação de Novo Progresso (PA), Classy Heidt, 51 anos, foi transferida por volta das 11:50hs, para o Hospital Regional de Sorriso (150 km de Nova Mutum) depois de receber os primeiro socorros no Hospital Municipal de Nova Mutum. O estado de saúde da secretária é grave e ela precisa de atendimento em UTI.
A secretária fraturou costelas, perna, braço, dentre outras. O Hospital de Nova Mutum não diagnosticou, inicialmente, que ele teve traumatismo craniano. “Ela foi medicada e está inconsciente. Seu estado de saúde realmente é grave”, explicou o secretário de Saúde de Nova Mutum, João Batista.

Conforme Só Notícias já informou, a secretária estava em uma caminhonete F-1000 cabine dupla que envolveu-se no acidente com uma carreta Scânia bi-trem, na BR-163, na divisa dos municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, por volta das 07:30hs. A mãe de Classy, Elza Muller, 69 anos, e o filho dela, Geovane, morreram na hora. Um homem e uma mulher, que também estavam na caminhonete, faleceram no local do acidente e ainda não foram identificados.
As vítimas residiam em Novo Progresso e iriam para Campo Grande (MS) na formatura de um filho de Classy Heidt.

Os corpos devem ser removidos, daqui a pouco, para Lucas do Rio Verde e serão trasladados para Novo Progresso (PA). Ainda não foram removidos porque a perícia está concluindo o levantamento.

Leia também:
Vítimas de acidente hoje em Lucas R. Verde moravam em Novo Progresso (PA)
4 mortes em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde
PRF acha corpo ao lado de caminhonete onde morreram 3 próximo a Lucas R. Verde
3 mortos e 1 ferido em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde
Acidente agora há pouco próximo a Lucas R. Verde deixa ao menos 2 mortos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE