PUBLICIDADE

Secretaria de MT abre inscrições para simpósio estadual sobre Segurança de Barragens

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio Estadual sobre Segurança de Barragens, organizado em parceria entre a secretaria de Estado de Meio Ambiente e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Mato Grosso. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, de forma presencial, no auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Ao todo, foram disponibilizadas 252 vagas. As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

A qualificação terá a duração de 30 horas de palestras, mesas-redondas e visita técnica. O público-alvo compreende profissionais da área, estudantes e empreendedores, e para a obtenção do certificado de participação será necessário comprovar a presença em, no mínimo, 75% do evento.

O objetivo do simpósio é atualizar e dialogar comunidade, empreendedores e responsáveis técnicos com informações relacionadas à segurança de barragens no estado.

Serão abordados temas como Projetos, Mudanças Climáticas, Problemas Relacionados às Barragens Existentes, Plano de Segurança de Barragens, Plano de Ação e Emergência, Estudos de Ruptura de Barragens, Ações da Defesa Civil no Estado de Mato Grosso, Fiscalização.

A Sema apresentará a abordagem adotada por meio da Gerência de Segurança de Barragens, que desempenha o papel de análise e supervisão dos procedimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores em MT estudam a eficácia de planta com potencial para novos anticoagulantes

O projeto coordenado pela professora doutora Celice Alexandre Silva,...

Bolão em Alta Floresta ganha prêmio na Milionária

O bolão entre 15 moradores de Alta Floresta foi...

Colíder anuncia construção de 150 casas populares com subsídio de até R$ 25 mil

A prefeitura de Colíder confirmou 150 moradias populares serão...
PUBLICIDADE