PUBLICIDADE

Secretaria de Meio Ambiente recebe caminhonete em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Mais uma caminhonete S10 foi entregue, hoje, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SECMA). As equipes responsáveis do Projeto Olhos D’Água da Amazônia  passarão a contar com cinco veículos e duas motos (3 caminhonetes S10, 1 veículo Celta e 1 Montana, além de duas motos). Todos os equipamentos utilizados pelo PRODAM foram adquiridos com recursos financeiros do Fundo Amazônia/BNDES.

O prefeito Asiel Bezerra destacou a importância do projeto. “É com alegria que entregamos mais esse veículo, que vai atender a agricultura familiar e foi adquirido com recursos do Fundo Amazônia/BNDES. A Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Meio Ambiente e de Agricultura tem apoiado esses pequenos produtores para possibilitar melhoria na produção do campo”.

Representando a Câmara de Alta Floresta, o vereador presidente Elói Crestani, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente. “Primeiramente gostaria de parabenizar a secretária Aparecida Sicuto pelo grande trabalho frente ao Meio Ambiente e Agricultura, e a equipe que desenvolve um grande trabalho voltado ao pequeno produtor rural”, frisou.

A secretária de Meio Ambiente, Aparecida Sicuto, destacou que com mais essa entrega fica garantido o reforço no atendimento ao pequeno produtor rural. “O projeto contribui para o fomento das atividades sustentáveis, como por exemplo, incentivo a piscicultura, implantação de hortas orgânicas e meliponicultura, regularização ambiental e fundiária, Monitoramento Ambiental e o Pagamento por Serviços Ambientais”, declarou por meio de assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: UFMT abre 11 vagas remanescentes para mestrado

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade...

Abertas inscrições para concurso que irá eleger o prato típico de Sorriso

As inscrições para eleger o prato típico de Sorriso...

Ataque de abelhas provoca morte de trabalhador em pasto em Mato Grosso

Silas Veloso de Barros, de 57 anos, morreu após...

Terremoto em Mato Grosso foi o 2º mais forte do Brasil ano passado; veja ranking

O terremoto de magnitude 4.4, considerado de “intensidade ligeira”...
PUBLICIDADE