Geral

Secretaria de Educação de Cuiabá abre processo seletivo com 2,2 mil vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá abriu processo seletivo para preenchimento de 2,2 mil vagas temporárias. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 3,5 mil. Serão contratados profissionais de níveis médio e superior, para jornadas de trabalho de 20 e 30 horas por semana.

O seletivo preencherá os cargos de cuidador de aluno com deficiência, instrutor de Libras, intérprete de Libras, técnico em desenvolvimento infantil, técnico em nutrição escolar, técnico em manutenção e infraestrutura, serviços gerais e motorista.

Para professor, as oportunidades são nas áreas de Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia e Matemática. Também há outras vagas para técnicos de nível superior nos cargos de contador, engenheiro sanitarista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e profissionais formados na área de Direito.

As inscrições começam no dia 25 deste mês e vão até 17 de novembro, por meio do site da Selecon. As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro. Os contratos temporários terão vigência máxima até o final do ano letivo de 2020 e não poderão ser prorrogados, com exceção dos cargos de técnico de nível superior que poderão ter a vigência de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)