quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma mais 3 mortes por Coronavírus em Sorriso; número de vítimas sobe para 20

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, confirmou, há pouco, mais três  mortes por Covid-19.  A mulher, de 77 anos, que faleceu Unidade de Pronto Atendimento,  na sexta-feira, estava sob investigação, foi confirmado hoje , que o exame deu positivo para Covid-19. Ela era moradora do Bairro São José, em Sorriso.

A outra vítima tinha 86 anos, estava da na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, e faleceu neste sábado, no início da tarde. Era moradora  Bairro Boa Esperança.

Já a vítima de 55 anos, era moradora do Bairro Nova Aliança,  estava internada no Hospital Regional de Sorriso e faleceu ontem à noite. Segundo o prontuário médico, as três tinham comorbidade como fator de risco.  Com essas, sobe para 20 o número de óbitos por Covid-19.

Em Sorriso há 1.101 casos confirmados, 385 estão curados. Trinta e nove pessoas estão internadas, 14 em UTI e 25 em enfermaria. Outros 484 casos são suspeitos e 1188 já foram descartados.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, a secretaria municipal de Saúde confirmou o óbito de uma paciente, de 29 anos, que estava internada no Hospital São Lucas, com teste positivo para Covid-19. Ela estava grávida, porém não foi informado o tempo de gestação. Esse é o 14º óbito pela doença, no município, que ainda aguarda o resultado do exame feito por um idoso, de 73 anos, que faleceu durante a semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Ladrão que invadiu casa morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubo a residência,...
PUBLICIDADE