sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria começa operação tapa buracos nas ruas e avenidas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou, esta manhã, a restauração da pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade com a operação “Tapa Buracos”. Os trabalhos começaram na avenida dos Jatobás e nos próximos dias também serão feitos em demais pontos da cidade.

A ação é necessária para reparar os estragos causados pelas chuvas e desgaste natural do tempo. Na região central, são vários os pontos que precisam receber concreto asfáltico. Nas proximidades do semáforo da avenida Júlio Campos com a Jacarandás, na ‘entrada da cidade’, por exemplo, são vários buracos.

Ainda na Jatobás, está sendo feito o estacionamento no canteiro central da avenida. As obras fazem parte do projeto da gestão passada, em implantar estacionamentos nos canteiros das avenidas Ruth de Souza, Itaúbas e Jatobás.

Na última terça-feira (5), o vice-prefeito e secretário interino de Obras, Dalton Martini, adiantou, ao Só Notícias que “vai ser constante o tapa buraco”. E que enquanto secretário, garantiu a fiscalização das obras de pavimentação iniciadas pela gestão anterior. “Vão ser fiscalizadas todas, ver o que foi feito, o que precisa ser feito e consertada para darmos continuidade”.

Martini disse ainda que planeja fazer novas obras para ampliação da pavimentação asfáltica no município. “Só ainda não sabemos quais, direito, porque acabei de assumir a secretaria”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE