terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria cobra conclusão de asfaltamento em trecho de estrada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)

As obras de drenagem e pavimentação nas proximidades da estrada Selene, que dá acesso alguns sítios e fazendas, vêm causando transtornos para aqueles que trafegam em parte do trecho. Conforme a secretaria de Obras, a empresa que se responsabilizou pela pavimentação já foi notificada e está sendo monitorado o local.

“Lá é uma obra particular (formação de um novo residencial), tem alguns tubos de concreto lá e eles estão liberados a fazer as obras. Abriram uma rua do lado e está dando muito transtorno. Já cobramos e notificamos e essa semana fomos lá para eles deixarem aberto para passar por dentro caso dê atoleiro”, explicou o secretário de Obras, Remídio Kuntz.

O secretário ainda revela que houve um acordo com a empresa para um desvio por dentro do bairro. “Tem umas tubulações que eles estão levando para colocar água lá no final. Cobramos o engenheiro e então ficou acordado que eles iriam deixar aberto ali e, caso desse atoleiro do lado, a população pode passar por dentro do bairro. Eles têm que dar o direito de as pessoas ir e vir no acesso”.

Outro lado
Procurado pelo Só Notícias, o gestor da empresa responsável pelo novo residencial, Sérgio Ximenes, informou que a conclusão das obras é até julho e  o período de chuvas atrasou o trabalho. Para evitar qualquer contratempo foi feito um desvio. “Estamos realizando uma obra de 1,4 km de asfalto, é uma drenagem de tubos de 1 metro e meio, é a maior drenagem feita na região fora a (estrada) Brígida. Ano passado teve falta de aço, falta de cimento e ali terá mais de 1,3 mil tubos”. “Para não prejudicar a população do Selene eu abri um desvio com recurso próprio do lado e cascalhei”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...

Número de veículo emplacados em Alta Floresta sobe para 54 mil; Colíder 27 mil

O relatório da Circunscrição Regional de Trânsito, que Só...
PUBLICIDADE