PUBLICIDADE

Secretaria abre seletivo para contratar médico legista em Sinop e mais 4 cidades; salário de R$ 13,7  mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A secretaria de Estado de Segurança Pública publicou, hoje, no Dário Oficial do Estado (DOE) o edital da abertura das inscrições para processo seletivo destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de cinco vagas temporárias e cadastro de reserva de médico legista, que vão atuar nas unidades de Medicina Legal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, Água Boa, Cáceres, Confresa e Tangará da Serra.

O salário é de mais de R$ 13,7 mil para trabalhar 44 horas semanais, que podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da administração pública. Consta no edital, as inscrições começam no dia 16 e terminam no dia 24 deste mês, das 9h às 11h e 15h às 17h, nas cinco unidades já citadas.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será no Diário Oficial, no dia 28. Já as homologações estão previstas para ocorrer no dia 11 de novembro. O prazo do contrato será correspondente de um ano, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, totalizando 36 meses e rescindido a qualquer tempo, desde que haja previsão legal.

O processo seletivo será composto de uma única fase com  avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, que ocorrerá entre os dias 4 a 18 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE