sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria abre seletivo para contratação de profissionais na Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) abriu edital do processo seletivo para contratar profissionais para tender as necessidade temporária da Polícia Civil em Mato Grosso. Os aprovados e convocados receberão vencimentos de R$ 6,1 mil para trabalhar 40 horas semanais São oito vagas para o cargo de analista de desenvolvimento econômico e social, mais a formação de outras oito para cadastros de reserva. Das vagas disponíveis uma será reservada para pessoas com deficiência (PcD). Não consta a localidade de atuação.

Para concorrer o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Informática, ou graduação em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas), ou graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas.

O candidato deve possui ainda experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas. O contatado vai implantar e manter sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na rua Coronel Escolástico, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, das 09h às 17h, entre os dias 21 e 25 deste mês. Não será cobrada taxa. O seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE