Geral

Secretaria abre inscrições para Circuito Empreendedor em Alta Floresta

A secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico informou, hoje, que estão abertas as inscrições do 7º Circuito Empreendedor que irá ocorrer no dia 7 do próximo mês, no centro de eventos Agostinho Bizinoto, na praça do Avião, no centro de Alta Floresta. Os interessados podem se inscrever clicando no banner disponível no site da secretaria. A inscrição é gratuita.

O Circuito Empreendedor é um projeto da Sedec que tem como intuito levar capacitação e estimular os pequenos negócios no Estado, focando na capacitação de gestores, futuros empreendedores, microempreendedores individuais e empresários de pequeno.

O Circuito começará com apresentação do programa “Pensando Grande Para os Pequenos” com oficinas.  Compras Governamentais- Como o pequeno empreendedor pode vender para a prefeitura.

Além de palestras para empreendedorismo feminino, apresentação das linhas de crédito, incentivos fiscais estaduais – setor empresarial e rural, roda de conversa secretaria adjunta de turismo, fluxo de caixa e capital de giro, compras governamentais- como o pequeno empreendedor pode vender para a prefeitura, descentralização da gestão ambiental pública e seu estágio atual entre outras.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)