PUBLICIDADE

Secretaria abre edital para contratação de médicos legistas também em Sinop; salário de R$ 13,9 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria de Estado de Segurança Pública publicou, ontem, no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de peritos oficiais médicos legistas para atuarem nas coordenadorias regionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica com cinco vagas em Sinop, Cáceres, Água Boa, Confresa e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

A remuneração será correspondente à classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec, no valor de R$ 13,9 mil. A carga horária semanal é de 44 horas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre segunda-feira e quarta-feira (24), por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sesp. A relação da documentação exigida para as inscrições está disponível no edital.

Entre os requisitos exigidos para o cargo estão: diploma devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação, de graduação de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina.

O processo seletivo será composto apenas por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A documentação correspondente à comprovação dos critérios de avaliação que deverá ser anexada à inscrição em formato digital/eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...
PUBLICIDADE