quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria abre 80 vagas para cursos técnico gratuitos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Terminam na próxima quarta-feira as inscrições para dois cursos técnicos gratuitos ofertados pela secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, na unidade em Sinop.  São 40 vagas para o curso de logística e outras 40 para comércio exterior. Ambas são no período noturno. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da secretaria e o requisito para participação é ter concluído o ensino médio e possui pelo menos 16 anos completos.

Com o mercado de trabalho mais competitivo, a profissionalização vem se tornando importante para entrada no mercado, como conta a diretora da Seciteci em Sinop, Ivanir Latanzi de Oliveira.

“Hoje o mercado está muito carente de pessoas qualificadas. Nossa cidade tem muitas vagas de trabalho, mas sempre ouvimos os empregadores dizer que falta qualificação. E nós ofertamos qualificação de forma gratuita. Importante lembrar que a pessoa pode transformar sua vida, bem como da sua família quando ela busca essa qualificação”.

As aulas estão previstas para começarem a partir do 21 de janeiro, na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE