quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sasha quis fazer tatuagem e pular de bungee jump com atriz no Japão: ‘surtamos’

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel passou uma temporada no Japão fotografando para a marca Coca-Cola Jeans. Mas, ao que tudo indica, a loira que depois esteve na Bahia para trabalhar para a mesma grife também conseguiu curtir um pouco. Em conversa com o Purepeople , Carolina Oliveira, atriz que também fez fotos para a Coca-Cola, falou sobre amizade com Sasha e revelou dois desejos que a amiga de Bruna Marquezine, com quem foi tietada nos EUA, teve por lá.

‘A Sasha é incrível, uma fofa’, diz Carolina

” Fotografar com a Sasha foi muito legal. Nos conhecemos na outra campanha que fizemos no Japão. Ela é incrível, uma fofa. Vou para Nova York com a novela ‘Apocalipse’ e a gente está combinando coisas. Em Salvador não conseguimos curtir. A Sasha é normal. A gente surtou no Japão. Só não surtamos mais porque não deu tempo. A gente queria fazer uma tatuagem e pular de bungee jump. Só não fizemos porque não deu tempo. Agora, em Nova York, vai ser melhor”.

Em recente entrevista, Sasha revelou não ser muito boa na cozinha. “Cozinho um pouco, mas já deixei o fogão ligado? Já. Isso é preocupante? É”, contou a estudante de moda, morando com uma amiga há cerca de um ano em Nova York (EUA). Mas a estudante conseguiu aprender a preparar um prato. “Admito que antes eu queimava ovo, mas não era falta de habilidade de fazer um ovo, mas era por esquecer ele lá. Sou muito desligada, mas sei fazer o básico, um peixe grelhado… Fome não passo”, contou a adolescente, para o portal “UOL”, durante lançamento de coleção de grife em São Paulo onde posou com Yasmin Brunet e Thaila Ayala.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE