sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sasha conta que troca roupa com Xuxa: “gosto muito parecido”

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel roubou a cena, mais uma vez. A estudante de moda foi a principal atração durante um evento de moda na noite desta ultima quarta-feira (21), em São Paulo. Para a ocasião, a loirinha escolheu um look all black, já no clima do outono. Ao ser questionada sobre qual o rumo tomará dentro da moda, Sasha disse ainda ter dúvida.

“Eu não tenho 100% de certeza do que eu quero fazer agora. Se eu quero trabalhar com direção de arte, se eu quero ter minha própria marca ou minha própria linha de produtos. Estou vendo as oportunidades que estão vindo e abraçando com tudo, mas agora o meu foco é aprender”, justifica.

A estudante também contou que adoro trocar roupas com a mãe, Xuxa. “O tempo todo. A gente tem o gosto muito parecido. A gente faz muito os dois. Com tudo, não só com moda, escola, problemas, amigas é para isso, né?!”, conta ela, que afirmou sentir muita falta da família. “Muita saudade da minha mãe. De dar bom dia, boa noite. Mas estou fazendo uma nova família lá também, que são pessoas que não necessariamente vieram de Nova York”, explica.

Sasha tem sido disputadíssima no mercado publicitário fashion brasileiro e, sempre que pode, ela arranja um tempo em sua agenda e para vir ao Brasil trabalhar. Na última sexta-feira (20), ela brilhou ao ser embaixadora de uma marca de shampoo. Na ocasião, a jovem, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, contou como faz para manter o namoro à distância com o ator Bruno Montaleone.

“A gente não pensou muito sobre isso. A gente quis levar um dia atrás do outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho”, disse ela a QUEM.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE