PUBLICIDADE

Sargento morto a tiros em Rondonópolis será transladado para Brasília

PUBLICIDADE

O corpo do 3º sargento da Polícia Militar, Ilario Vilela Silva, 42 anos, morto a tiros, hoje de madrugada, durante uma abordagem de rotina a um veículo estacionado na área de construção de um mercado localizado no bairro Granville, está sendo velado na capela José Castilho, em Rondonópolis. A funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo será transladado, amanhã, para Brasília, no entanto, ainda não há confirmação do horário. O caixão será levado em cortejo pelos bombeiros até o aeroporto.      

Segundo a Polícia Civil, na hora da abordagem o suspeito, de 33 anos, que era vigilante da obra estava dormindo no veículo, acabou se assustando e disparou 4 vezes contra o policial, dois tiros acertaram o rosto do sargento. O vigilante foi preso em flagrante e o revólver calibre 38 foi apreendido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e vai emitir um laudo apontando as circunstâncias do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...

Ibama autoriza contratação de brigadistas para combate a incêndios florestais em MT

Em iniciativa voltada a evitar que incêndios florestais atinjam...

Concurso da Educação em Mato Grosso tem mais de 25 mil professores inscritos

A secretaria de Estado de Educação informou que houve...

Abílio concede RGA de 5,32% aos servidores em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou hoje o...
PUBLICIDADE