segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sargento aposentado da PM que morreu após veículo cair de ponte será sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O corpo de Valdir Fagundes dos Santos, de 54 anos, está sendo velado na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, localizada da rua F3, na região central do município. O sepultamento está previsto para às 15h. Ele era sargento aposentado da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul e morreu após cair com a caminhonete prata (marca e modelo não confirmados), de uma ponte de madeira, em uma estrada rural, nas proximidades da cidade de Carlinda (273 quilômetros de Sinop).

O corpo foi encontrado ontem. A cabo do Corpo de Bombeiros, Sirlei Rodrigues de Jesus, explicou, ao Só Notícias, que Valdir estava preso às ferragens e possivelmente ele tenha morrido no último sábado. “A caminhonete tombou e parou com as rodas para cima. Além disso, parte da cabine estava submersa e foi necessário auxílio uma escavadeira para retirar a caminhonete. O corpo já apresentava com sinais de rigidez devido ao tempo de falecimento”.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente serão apontadas por um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE