quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Santana vence em Sinop eleições para o CRC

PUBLICIDADE

A urna disponibilizada para a eleição do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Mato Grosso, em Sinop, já foi apurada e apontou a vitória da chapa I, ‘CRCMT 100% com você’, com 76 votos sobre 40 da chapa II, ‘Atuação’. A chapa I é presidida pelo atual presidente do conselho, Ironei Marcio Santana, e conta com a participação do professor Walter Bosco Souza Prado da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) de Sinop. A chapa II é encabeçada por Ivan Echeverria.

Ainda faltam ser apuradas as demais urnas disponibilizadas no Estado e o resultado final das eleições deverá ser divulgado apenas na semana que vem. As eleições aconteceram ontem e cerca de 3,5 mil contabilistas estavam aptos a votar pela escolha de dois terços de conselheiros do CRC do triênio 2006/2009. Quem não votou tem 30 dias para apresentar a justificativa de falta e o profissional que não o fizer será penalizado com multa de R$ 83,1. Foram 8 vagas para conselheiros efetivos e outras 8 para suplentes, distribuídas entre contadores (10) e técnicos (6).

Além de Sinop, as eleições aconteceram em Alta Floresta, Colíder, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Sorriso e Tangará da Serra. Após a definição dos conselheiros, os eleitos votarão no novo presidente do CRC/MT, no dia 2 de janeiro de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE