sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Santa Carmem comemora 44 anos com inaugurações de obras e bolo gigante

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Para as comemorações do aniversário foram programadas inauguração de obras, hoje, a partir das 14h45, como a Feira do Produtor (Antigo Posto Fiscal), inauguração de calçadas nos residenciais Viver Bem, Itororó e Esperança, drenagem na Rua Tamandaré, pavimentação asfáltica na Quintino Bocaiuva, Tamandaré e Martim Afonso, e lançamento das obras de ampliação do refeitório do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Benjamin Maurina.

Já às 16h terá início o Desfile Cívico. Logo depois, o Ato cívico na Praça Emilio Malinski e distribuição de bolo comemorativo à população.

À noite terá baile com a banda Talysmã e Edy Silva, e praça de alimentação com lanches e bebidas organizada pela Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz reforçou a importância das festividades e das obras e  afirmou que Santa Carmem aponta para o crescimento econômico e populacional. “Nosso projeto de loteamento industrial começou a frutificar, onde várias empresas adquiriram lotes, já estão construindo, empresas privadas lançaram loteamentos na cidade e a administração projeta lançar um novo habitacional, o crescimento econômico é evidente com a evolução do índice de ICMS e a equipe de tributos municipais apresentou números consideráveis em eficiência, que só confirmam que estamos fazendo uma gestão responsável, olhando para o futuro e aplicando de forma eficiente cada centavo, horando nosso compromisso com cada família carmense. Foram dezenas de aquisições de máquinas e equipamentos e várias obras todas com a marca registrada do recurso próprio”, destacou, por meio da assessoria.

As festividades iniciaram no dia 6 de setembro com abertura do Jogos Abertos no campo em anexo ao Ginásio Ênio Pepino. O evento conta com apoio da câmara de vereadores e Colonizadora Sinop.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o município tem cerca de 4,4 mil habitantes, com um PIB de R$ 51 mil (2015), e mais de 80% da receita são oriundas de fontes externas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE