O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin (PMDB), sancionou a lei destinando R$ 170 mil ao CTG Recordando os Pagos, que auxiliarão na realização da Feira comercial e Agropecuária do município, a 26ª Exporriso. A lei foi publicada no Diário Oficial dos municípios, que está circulando hoje. O dinheiro, segundo a publicação, será destinado à promoção de espetáculos públicos, aos shows e demais despesas relativas à realização da feira.
Para disponibilizar este recursos ao CTG, que organiza a feira, foram utilizados recursos provenientes de dotação orçamentária do exercício financeiro deste ano da Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Será de obrigação do CTG prestar contas à administração municipal dos recursos recebidos em até 30 dias após a realização do evento.
Conforme Só Notícias já informou, o projeto de lei foi aprovado, em sessão realizada pela Câmara de Sorriso, no dia 9 deste mês. A Exporriso acontecerá entre os dias 9 a 13 de maio, com shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Capital Inicial, Pedro Henrique e Fernando e Maria Izabel. A feira abre o calendário estadual, está entre as principais de Mato Grosso e terá também sorteio de oito carros e duas motos, rodeio, leilões de gado e cerca de cem empresas expondo seus produtos e apresentando serviços em diversos segmentos.
As cartelas do show de prêmios, que valem como passe livre para todas as noites, estão sendo vendidas a R$ 60, em várias empresas credenciadas, além do próprio CTG.