PUBLICIDADE

Salva-vidas é socorrido após levar coice de touro durante rodeio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O jovem, de 18 anos, recebeu os primeiros socorros por equipe do Corpo de Bombeiros, ontem à noite, após incidente enquanto prestava serviços como salva-vidas num rodeio, organizado na Associação de Criadores de Paranaíta (360 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de concorrência, a vítima aproximou-se de um dos touros, durante uma montaria e foi atingido com um coice na região da cabeça. Foi verificado que ele ficou temporariamente desacordado, enquanto outros peões afastaram o animal em segurança.

Os militares ainda constataram que a vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano, devido à confusão metal. Ele foi encaminhado ao hospital municipal para maiores cuidados e não há mais informações quanto a seu quadro clínico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE