PUBLICIDADE

Salário de professores de Nova Mutum será reenquadrado em 6%

PUBLICIDADE

Mais de 300 professores da rede municipal de ensino serão contemplados com o reenquadramento salarial de 6%. O índice foi aprovado, hoje, pela câmara, através do projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo. O salário base de 40 horas semanais, que até janeiro era de R$ 1.970,00, passa a ser de R$ 2.096,10.

Além do reenquadramento, que já será depositado para os professores no pagamento de fevereiro, a classe também será contemplada com o reajuste anual ofertado aos servidores em maio. Esta porcentagem não foi informada pela assessoria de imprensa.

O prefeito Adriano Pivetta argumenta que a valorização dos profissionais da educação sempre foi algo defendido por ele, entendendo a importância fundamental do papel exercido por eles na formação e educação dos nossos cidadãos.

“Eu ainda acho que o valor tem que ser maior, mas dependemos de fatores como a arrecadação e, por isso, temos que nos limitar aquilo que está ao nosso alcance. Porém, a categoria também será contemplada com reajuste no mês de maio e com isso iremos melhorar ainda mais as condições dos nossos professores”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Resgatado no Nortão filhote de macaco que quase foi atacado por cães 

O filhote de macaco-aranha-da-cara-preta (Ateles chamek) foi encontrado, esta...

Top sites de paris incontournables pour une expérience de voyage unique

Top sites de paris incontournables pour une expérience de...
PUBLICIDADE