PUBLICIDADE

Sai resultado de teste de aptidão para candidatos no concurso da PM, Polícia Civil, bombeiros e Politec em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O governo do Estado, por meio da Universidade Federal de Mato Grosso, divulgou o resultado do teste de aptidão física  do concurso das forças de segurança, realizado em fevereiro deste ano. Os candidatos aprovados passarão por avaliação psicológica, investigação social, procedimento de heteroidentificação (análise fenotípica do candidato autodeclarado preto ou pardo) e avaliação de títulos. Após todas essas etapas, será publicada a homologação do certame no dia 30 de novembro.

Cerca de mil nomeações estão previstas para o início do próximo ano, devido as vedações do período eleitoral, para trabalhar nas polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiro e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Na Politec já foram nomeados, neste ano, 31 médicos legistas e cinco peritos criminais, além de 83 papiloscopistas, 32 técnicos em necropsia e dois odontolegistas de concursos anteriores, totalizando 153 nomeações somente em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mulher que foi atingida por carreta em Sinop; 4ª vítima em 48 horas

Jessyca Aline Camilo Schorr faleceu após um grave acidente...

Sinop: motociclista fica gravemente ferido após acidente em rotatória

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...
PUBLICIDADE