sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sai lista das famílias classificadas para financiar apartamentos do Águas do Cerrado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria de Assistência Social e Habitação informou que a lista das famílias classificados para financiar os apartamentos, que vão ser construídos, no Condomínio Águas do Cerrado está disponível no site da prefeitura. O período de inscrições acabou mês passado.

O próximo passo será agendar os primeiros classificados e iniciar o processo de simulação junto ao correspondente imobiliário. O Departamento de Habitação entrará em contato através de ligação telefônica ou WhatsApp para agendamento, envio de documentos visando a avaliação de crédito.

O chamamento de mais nomes será feito conforme forem sendo aprovados, por isso é preciso aguardar o contato da Habitação para agendamento, informa a assessoria da prefeitura.

O projeto residencial Águas do Cerrado terá 1.536 apartamentos, divididos em quatro condomínios, sendo 48 blocos e cada bloco terá quatro andares, com oito apartamentos em cada. Os imóveis terão 48,95 m² e 53,24 m² (PcD).

Os apartamentos são para atender pessoas com faixa salarial de R$ 2 mil a R$ 7 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...

Criador do bordão ‘sextou bebê’, influenciador digital será velado amanhã

O velório e sepultamento do influencer Henrique Maderite, 50...
PUBLICIDADE