PUBLICIDADE

Sai hoje gabarito do processo seletivo para contratar servidores em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os mais de 600 candidatos que fizeram, ontem, as provas teóricas para o Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de preencher 110 vagas no quadro de funcionários da prefeitura, podem conferir os gabaritos, a partir de hoje. De acordo com a secretária de Administração, Carmem Regina Casagrande Giachini, que esteve acompanhando as provas, o processo transcorreu de forma satisfatória. "Não tivemos nenhuma ocorrência notificada e todo processo ocorreu conforme o previsto", disse.

Sobre abstenções, a secretária afirma que apenas para o cargo de agente sanitário, o número chegou a 50% dos inscritos. "Acreditamos que por haver somente uma vaga, esse seja o motivo da desistência dos candidatos", observa.

Conforme consta no edital de publicação, está previsto para esta terça-feira, a divulgação dos gabaritos, que serão anexados aos murais da prefeitura, câmara municipal e também estará disponível pelo site novamutum.mt.gov.br.

O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fim da escala 6×1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou...

Chuvas voltam a deixar semáforo no centro de Sinop com ‘pane’; outro também tem falhas

Dois semáforos apresentam problemas de funcionamento em importantes cruzamentos...
PUBLICIDADE