quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Sai da UTI acadêmica ferida em acidente com carro e carretas em Sinop

PUBLICIDADE

A acadêmica de Engenharia Agrícola, Mayara Cardoso Rezende, 19 anos, que ficou ferida em acidente no carro onde estava e duas carretas, em Sinop, saiu, hoje, da Unidade de Tratamento Intensivo, em Cuiabá. Ela está no quarto e vai passar por mais exames médicos. "Ela saiu do estado crítico, está bem melhor e reconheceu familiares", informou, ao Só Notícias, o jornalista José Maria, tio de Mayara. Não foi feita previsão de quantos dias ela continuará internada.

Ele acrescentou que os médicos devem permitir que a mãe de Mayara passe a acompanhá-la permanentemente nos dias em que continuará internada, se recuperando. Além do traumatismo craniano, a acadêmica fraturou um tornozelo e um dedo.

Mayara ficou em estado gravíssimo devido aos ferimentos causados no acidente com o Fiat Strada, onde viajava com o vendedor Thiago Pena, e duas carretas, que acabaram prensando o veículo. Thiago, que dirigia o carro, morreu. Ele havia dado carona para Mayara – ambos saíram de Marcelândia. O acidente foi no último dia 9. Mayara ficou esperando vaga em UTI em Sinop e, como não havia, foi transferida, dia 11, a Cuiabá.

""

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE