quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sabrina segue dieta balanceada após ganhar 8 kg na gravidez

PUBLICIDADE

À espera de uma menina, sua primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato buscou ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para adotar uma dieta saudável na gravidez. “A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável para a bebê e a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada… É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela”, explicou. Segundo Duda, a apresentadora ganhou oito quilos por causa de uma alimentação desequilibrada no início da gestação: “adorei quando você conheceu a Dani que chegou botando moral. Você já engordou oito quilos, isso era tudo o que você precisava engordar na gestação toda. A partir de agora mudou”.

Duda falou também que Sabrina comeu muita besteira durante o período em que ficou internada. “Fiz vista grossa”, afirmou o ator. “Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim… Eu como muito bem!”, destacou a “japa”, notando algumas mudanças em sua aparência: “já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 centímetros de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara que engordou”.

Sabrina não abre mão de encaixar exercícios físicos na agenda. Aos 3 meses, a apresentadora voltou à rotina de malhação e destacou que os treinos são essenciais para manter a disposição e o bom funcionamento do corpo. “Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?”, escreveu. Uma fã, então, mostrou preocupação. “Mas essa gravidez não era de risco?”, questionou no Instagram. “Com a ajuda dos médicos, repouso mais de um mês e orações de todos, passado os três meses, minha gestação está ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação”, respondeu a empresária.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE