sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato descarta usar roupas de grávida durante gestação: ‘empoderamento’

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, aos 3 meses de gravidez de sua primeira filha com Duda Nagle, quer manter seu estilo de se vestir até o nascimento da pequena. Em bate-papo com Leda Nagle para o canal da sogra no Youtube, ela recusou a opção de vestir look adaptáveis que as gestantes costumam usar conforme a barriguinha cresce. “Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa”, falou Sabrina, que já nota mudanças de seu corpo. “Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente. Você já está brincando com esse jeans com alfinete”, elogiou a jornalista.

Casal quer se inspirar em quarto das filhas de Ivete Sangalo: ‘Fofinho’

Dedica para entender melhor a maternidade, Sabrina Sato já está colocando em prática os preparativos com o quarto de sua futura herdeira. “Hoje eu estava na reunião do quartinho da bebê. A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta) disse que primeiro vai deixar tudo em tons pasteis, mais em madeira, para a gente decidir a cor com o tempo”, contou. Duda Nagle, que falou sobre os cuidados de sua noiva durante a gravidez, entregou que o casal deve se inspirar na decoração escolhida por Ivete Sangalo para o quarto de suas filhas gêmeas, Marina e Helena: “A gente foi gravar o programa da Sabrina e a Ivete foi participar. Aí a gente foi contar para ela que era uma menina e a Ivete fez um facetime mostrando as filhas e a gente viu rapidinho a luz do quarto que era de estrelinhas.. Na hora a gente falou ‘nossa, muito legal!’. É um quarto fofinho baseado em estrelinhas e umas nuvens fofinhas que a iluminação é de dentro, parece mesmo uma nuvem”.

Duda Nagle duvidou da gravidez de Sabrina Sato: ‘Achei que deu erro no exame’

Ator comentou que, enquanto Sabrina Sato desconfiava estar grávida, ele acreditava que ela havia ganhado peso por sair da dieta após desfilar pela Gaviões da Fiel e Vila Isabel. “Quando acaba o Carnaval ela enfia de vez o pé na jaca. Tanto que a gente achou que ela nem grávida tava porque ela estava ficando gorda, estava comendo tudo o que via pela frente. Aí ela falou: ‘Acho que estou grávida’. Eu peguei os pneuzinhos e falei: ‘Você não está grávida, não, olha isso aqui’. “Eu falava e ninguém acreditava em mim, falava que eu tava gorda. Mas o dia que eu fui fotografar e vi que a cintura tinha sumido, falei: ‘Estou grávida!’. Aí fui fazer o exame”, contou a apresentado que precisou ficar internada por conta dos riscos de sua gestação. Duda, então, relatou sua reação ao saber que seria papai: “Quando ela mandou o exame eu achei que tinha dado erro. Do nada o telefone começou a tocar 8 da manhã, estava com sono. Eu estava bêbado de sono ainda. Ela falou ‘Você viu a foto que eu te mandei’ e desligou o telefone na minha cara. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, tá errado’. Achei que ela estava com o hormônio tão confuso que deu erro no exame. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE