PUBLICIDADE

Ruas são bloqueadas para recuperação da capa asfáltica em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O bairro Portal Kaiabi, em Sorriso, começou a receber as ações de recuperação das vias com a aplicação microrrevestimento a frio com emulsão modificada com polímero. Para a ação, a empresa contratada fará o bloqueio total para o trânsito de veículos apenas das ruas que receberão o serviço no dia, das 6h30 às 16h30, pelos próximos 25 dias.

O Departamento de Trânsito reforça a orientação para que condutores aumentem a cautela ao passar pelo bairro, observem a sinalização, adotem rotas alternativas, mantenham a velocidade dentro dos limites estipulados e sempre ajam de maneira defensiva, resguardando assim a segurança de todos.

A prefeitura pede a compreensão dos moradores do Portal Kaiabi e todos os que precisam trafegar pelo bairro, e reitera que os bloqueios são necessários para a recuperação das vias, o que trará mais segurança e conforto para todos os usuários do trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições de casamento comunitário de casais de Vera; cerimônia em Sinop

Estão abertas as inscrições, desde ontem, para casamentos comunitários...

Mato-grossense ganha R$ 500 mil na loteria

O apostador de Cuiabá ganhou R$ 500 mil na...

Sinop: curto-circuito causa incêndio em residência

Moradores contiveram com mangueiras d’água um incêndio de pequenas...

Trabalhadores são soterrados após deslizamento de grãos em armazém de MT; um morre

O acidente de trabalho envolvendo engolfamento por grãos de...
PUBLICIDADE