Geral

Rotary fará no próximo mês Expo Flora para arrecadar recursos e ajudar projetos sociais em Sinop

A Expo Flora está prevista para ocorrer entre dos dias 15 a 24 de próximo mês, das 9h às 21h, no ginásio de esportes Benedito Santiago, no centro de Sinop. O evento é organizado pelo Rotary Sinop Teles Pires com objetivo de arrecadar recursos para projetos sociais em andamento. Na programação também estão previstas ações ligadas ao meio ambiente e a cultura que ainda serão divulgadas.

De acordo com a assessoria, serão 200 variedades de plantas ornamentais e frutíferas serão disponibilizadas. Uma das organizadoras, Simone Daneluz Gobbi, explica que os visitantes poderão comprar à vista ou no cartão e que devem ser feitos sorteios. “Todos os dias haverá sorteio de produtos, iguais, com a mesma qualidade dos que a gente terá para vender. Ao mesmo tempo, estudamos a possibilidade de sortear também doações de patrocinadores, uma vez que o evento é solidário e isso sempre toca o coração de quem nos apoia”.

O presidente Rodrigo Zandonadi explicou que o clube nasceu junho de 2017 e que desenvolve, por exemplo, o programa Farmácia Solidária, o De Olho no Futuro e o Máscaras Solidárias (Ação de prevenção à Covid. “Vale ressaltar ainda outros projetos importantes que contaram  com a liderança do Rotary Sinop Teles Pires, estamos na organização da base itinerante do Hospital do Amor, pertencente ao Instituto de Prevenção de Câncer do Norte do Mato Grosso (Hospital de Amor de Barretos),  WorkShop da Mulheres,  De Olho no Pissinati,” conclui o presidente.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)