O procurador geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, estará em Mato Grosso, na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), participando de reunião com procuradores do trabalho da PRT23ª Região e de inaugurações. No dia 12 ele participa de um enconro no Colégio de Procuradores do Trabalho e ,às 14h, do lançamento da pedra fundamental de construção da sede própria da Procuradoria Regional do Trabalho, atualmente instalada em prédio alugado. A área onde será construída a sede da PRT23ª está localizada no Centro Político Administrativo – CPA, ao lado do Incra, tem dois mil e oitocentos metros quadros, sendo que a área a ser construída é de pouco mais de sete mil metros quadros contendo dois andares, térreo e mais dois subsolos.
De acordo com o procurador-chefe em MT, José Pedro dos Reis, a obra está orçada no plano plurianual da União em aproximadamente R$10 mi, sendo que a sua execução será dividida em etapas, com a primeira já licitada no valor de R$2,850 milhões. A ordem de serviço será dada na semana que vem.
Na sexta-feira, Otávio Brito Lopes estará em Rondonópolis, onde inaugura a nova instalação do ofício da procuradoria regional, no centro