PUBLICIDADE

Rondonópolis: órgãos de jovem vão salvar vida de 7 pessoas

PUBLICIDADE

Os órgãos do empresário Diego de Oliveira Alencar Lima, 26 anos, vão salvar a vida de sete pessoas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e a retirada foi feita por uma equipe de especialistas de Porto Alegre (RS), que chegou ontem, no final da noite. A informação é do jornal A Tribuna MT. O corpo do jovem será sepultado daqui a pouco.

Ontem, uma passeata por paz e justiça ganhou as ruas do centro comercial, organizada por amigos de Diego, atingido por um tiro na cabeça, domingo, causando a morte cerebral. Familiares da vítima também integraram a manifestação, que teve momentos de forte emoção. Vestidos com camisetas brancas com a foto de Diego Alencar, os participantes da caminhada saíram da Praça Brasil, em frente à Igreja Matriz, percorrendo a Avenida Amazonas, a Rua Rio Branco, a Avenida Marechal Rondon e, retornando ao ponto de origem, pela Rua Arnaldo Estevan. O trajeto foi percorrido com vários momentos de oração.

Os vereadores Mohamed Zaher e Mariúva Valentin (tia da vítima), participaram de toda a passeata. O prefeito Zé Carlos do Pátio esteve presente no começo da manifestação. Durante o ato público, foi enfatizado ainda a importância da prática da doação de órgãos no País. Esse será o primeiro caso de doação de órgãos de um pessoa morta em Rondonópolis, ajudando a salvar outras vidas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE