sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Rondonópolis define compra de lombadas eletrônicas, radares e medidores de peso para 11 vias

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura vai reforçar a segurança no trânsito e lançou edital de licitação para contratar empresa ou consórcio de empresas para implantar lombadas eletrônicas, radares e medidores de peso/altura nas avenidas Presidente Medici, Bandeirantes, Poguba, Otaviano Muniz, Barão do Rio Branco, Fernando Corrêa, Frei Servácio, João Ponce de Arruda, Dom Pedro, Lions e Tiradentes, dentre outras. Foram definidos estudos técnicos para definir estes locais.

A licitação é na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço e a data prevista para abertura do presente certame é no próximo dia 16. A empresa ou consórcio vencedor ficará responsável pelo fornecimento de mão de obra, equipamentos, sistemas de operação, manutenção preventiva, coleta de dados.

Além dos aparelhos de monitoramento de avanço de sinal fechado e parada sobre faixa de pedestres, e limite de velocidades por meio de lombada eletrônica e radar fixo, haverá instalação de medidor de altura e de peso para veículos de carga como caminhões e cavalos mecânicos.

O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Lindomar Alves, o projeto também oferece recursos tecnologicamente avançados garantindo economia de custos, eficiência, simplicidade, flexibilidade, tempo de resposta, potencial, independência, redução drástica de infrações e monitoramento de veículos irregulares com informação de roubo/furto, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE