Um mistério envolve o desaparecimento de uma mulher de 18 anos de idade e seu filho de quatro anos, ocorrido no final de noite de domingo (8), no Residencial Sítio Farias (nas proximidades do Parque São Jorge), quando a família teria sido raptada e obrigada a entrar num veículo não identificado e logo depois o barraco onde mãe e filho viviam foi consumido pelas chamas, provavelmente num incêndio criminoso.
A dona de casa Michele Gonzaga Dantas, de 18 anos, e o filho de quatro anos de idade, não foram mais vistos depois desse episódio.
O pequeno barraco, localizado na rua 7, quadra 26, no Residencial Sítio Farias, ficou totalmente destruído. Os vizinhos acordaram com o barulho do fogo consumindo o barraco e tudo que havia dentro dele, às 2h30 da madrugada da segunda-feira.
De acordo com informações, Michele teria deixado a sua casa sem levar os documentos, que foram encontrados queimados junto aos seus pertences. A mulher tinha outro filho, que vive com a avó paterna. O companheiro de Michele, se encontra recolhido à Penitenciária Regional da Mata Grande por conta de um crime de homicídio, ocorrido em 2005.
O mistério permanece, porque três dias depois do desaparecimento nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher e seu filho chegou à polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.