PUBLICIDADE

Rondonópolis: autor de triplo homicídio é condenado a 30 anos de prisão

PUBLICIDADE

O marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, 40 anos, acusado de matar Lucas de Souza Valeriano, Mariluce Aparecida de Carvalho Brasil e Crisa Renata de Carvalho Brasil foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado, na penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis. O Ministério Público considerou o tempo de reclusão insuficiente e deve recorrer a sentença nos próximos dias.

O julgamento ocorreu, ontem, em Rondonópolis e durou cerca de 20 horas. O juiz responsável foi Wladimir Perri. O crime, conforme Só Notícias já informou, foi praticado em 2009. No processo consta que o marceneiro teve um relacionamento de dois anos com Crisa Renata e não teria aceitado o rompimento. Paulo foi até o restaurante da família e pediu para conversar em particular com a ex quando, o padrasto dela pediu para ele esperar o término do almoço. “Entretanto, Paulo Henrique, inesperadamente, sacou uma arma de fogo, e sem que as vítimas pudessem oferecer qualquer defesa, deflagrou um tiro na cabeça de Lucas da Silva Valeriano, quatro tiros contra Crisa Renata de Carvalho Brasil e, em seguida atirou na cabeça de Mariluce Aparecida de Carvalho Brasil”, descreve a denúncia.

Já Cryslaine, que estava sentada em outra mesa, de costas para as vítimas, também acabou atingida, ficando sem sentir os movimentos das pernas. Em depoimento ao juízo, relatou que conseguiu se levantar em um momento, foi socorrida pelo namorado e levada para o hospital, onde passou por cirurgia e ficou internada dois dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE