Cresce o número de funcionários que aderiram ao movimento grevista organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), que realizou na tarde desta segunda-feira (12) mais uma ação de protesto de frente a prefeitura. O presidente Rubens de Oliveira Paulo relatou que cada vez é maior o percentual de trabalhadores que tem “cruzado os braços” em adesão ao movimento grevista, sendo que em muitos setores estão apenas comissionados.
O sindicalista observou que o chefe do Poder Executivo fez uma proposta que não atende as expectativas dos servidores, porém foi apresentada pelo sindicato uma contraproposta, mas até o momento não houve posicionamento.
Nesta terça-feira (13) os trabalhadores participarão de um novo protesto de frente a Secretaria Municipal de Educação, cobrando resposta a pauta de reivindicações do prefeito Percival Muniz.


