PUBLICIDADE

Rondonópolis: aumenta adesão à greve dos servidores municipais

PUBLICIDADE

Cresce o número de funcionários que aderiram ao movimento grevista organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), que realizou na tarde desta segunda-feira (12) mais uma ação de protesto de frente a prefeitura. O presidente Rubens de Oliveira Paulo relatou que cada vez é maior o percentual de trabalhadores que tem “cruzado os braços” em adesão ao movimento grevista, sendo que em muitos setores estão apenas comissionados.

O sindicalista observou que o chefe do Poder Executivo fez uma proposta que não atende as expectativas dos servidores, porém foi apresentada pelo sindicato uma contraproposta, mas até o momento não houve posicionamento.

Nesta terça-feira (13) os trabalhadores participarão de um novo protesto de frente a Secretaria Municipal de Educação, cobrando resposta a pauta de reivindicações do prefeito Percival Muniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TSE aprova calendário eleitoral e regulamenta uso de IA nas eleições deste ano

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Votação do Circuito Gastronômico inicia hoje em Lucas do Rio Verde

O 1º Circuito Gastronômico Luverdense começa hoje em Lucas...

Três adolescentes morrem em grave acidente em Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda CG Titan...
PUBLICIDADE